Blog Archives

Aside

Imagem

É complicado, sabe? Eu realmente não consigo dizer o motivo de estar aqui, porque simplesmente eu não sei. Já escrevi tantas vezes sobre minha morte, já ate imaginei que seria melhor eu morre, na verdade, em todas as vezes eu imaginei que seria melhor. Sabe, a muito tempo ninguém pergunta se eu estou bem, sei que se alguém pergunta-se não iria querer saber, mas agora todos estão determinados a me mostrar, como sou insignificante, sem esconder absolutamente nada, sem se importar.

Eles não querem me ajudar, me excluem de tudo e depois diz que a culpa é minha, não falo apenas dos meus grupos de amigos mas também da minha família, por isso prefiro meu quarto, meu computador, meus livros, minha cama, meu celular e meu silencio, prefiro ficar em um lugar que não tenha ninguém, do que ficar em um lugar cheio de pessoas que não gostam de mim, prefiro ser a anti-social sem amigos, do que esta cheia de “amigos” ao meu lado que ficam me pondo pra baixo.

Eu prefiro ser sozinha, mas as vezes é tão ruim ser assim, dá um vazio enorme dentro de mim, esse vazio que eu tenho não consegue ser preenchido.É por isso que tenho apenas eu mesmo do meu lado, é por isso que ninguém sabe quem sou eu de verdade, é por isso que continuo escrevendo, é por isso que estou aqui dizendo o quanto isso é complicado.

O único com quem converso é Deus, já que ele é o meu melhor em tudo, ele sempre vai ser o único a estar ao meu lado sempre, ele é o único que não me decepciona e quer o meu melhor, é por isso que quero ele ao meu lado sempre, já que é complicado achar alguém que realmente me quera bem ou apenas que preencha o meu vazio.

 

É Complicado