Me ajuda?

Standard

Image

Eu já me apaixonei. Olha é tão difícil dizer isso, mas eu já me apaixonei. Foi doloroso sabe? É um coisa inexplicável, o pior de tudo é que eu não pudi fazer nada, eu só podia vê-lo feliz ao lado de uma garota, que eu simplesmente não suportava, eu não a suportava pelo fato de ela estava o fazendo feliz e eu, foi tão difícil ver ele com outra, foi difícil saber que não era correspondida.Mas sabe essa paixão eu a esqueci !

Olha eu tenho medo, medo de me apaixonar de novo, só que dessa vez por você. Tá sendo mais difícil que antes, talvez por você ser meu melhor amigo, por estar comigo sempre, por dizer que me ama todos os dias quando nos falamos, por me dar aquele abraço forte que só você sabe dar, por me fazer rir de um jeito que me faz esquecer que tinha algum problema. 

Isso é realmente pior do que minha primeira paixão, a minha primeira paixa se tratava de um colega, que eu via um vez na semana, que brincava comigo, mas que só com isso me fazia flutuar, que só com um sorriso me vinha um friozinho na barriga. Agora vem você com essa paixão inserta, essa coisa que me faz ir no céu e voltar só de ver uma mensagem.

Olha vamos fazer um trato? Não diz que me ama, ou que nunca vai me trocar, não da aquele sorriso magico que me faz sorri junto e não me da aquele abraço que me faz rodopiar no ar enquanto eu me sinto a pessoa mais amada do mundo. Isso sim é injusto, não saber o que realmente sinto por você, é completamente injusto, é injusto você me abraçar desse jeito que me faz tão bem, é injusto você dizer que me ama, você não sabe o quanto essa palavras rodam a minha cabeça durante todo o dia e quando finalmente eu consigo “esquecer” você vem dizendo coisas fofas, fazendo graça ate eu não ter mais força pra ri.

Desculpa, por sentir tantas coisas por você, sendo que você só é meu melhor amigo. Por favor, como um bom melhor amigo, me ajuda a te esquecer?!

P.S eu amo você

Leave a Reply

