Carta de uma solitária

Standard

Image

“Os dias andam passado rápido, mais rápido do que eu imaginava… Eu continua aqui sentado, de frente para um computador, onde leio livros e histórias, que acho que acontecera comigo, mas eu continuo movendo os dedos apenas pra digitar, escrever fatos do cotidiano que havia acontecido comigo ou algo do livro de alguma pagina qualquer de um romance conturbado… O tempo passou e eu parei de corre atras e fiquei sentada, por estar tão cansada de corre… O tempo passou e eu tenho que voltar a andar, a corre, fracassar e acerta.

Agora não consigo sair daqui, não consigo corre atras, as pessoas me dão um certo “nojo”, elas me ofendem, brigam comigo e eu ainda tive um dia a capacidade de corre atras, agora não mais, agora eu vou corre atrasa de mim, me levantarei e deixarei o computador de lado, vou procurar meus objetivos, vou alcançar todos eles, vou terminar os anos que me restam do ensino médio e quem sabe viajar depois disso.

O tempo passou, espero que ele continue assim, passando, espero que todos os meu erros sirvam de aprendizado e que agora nesse novo tempo acerte tudo que eu errei, agora com a cabeça erguida, sem abaixar um segundo para erguer a mão pra qualquer idiota que queira me derrubar, agora vai ser eu por eu mesma, agora não vou precisar sofrer por nada

O tempo passou e agora eu aprendi, que o amor é um sentimento que nós imaginas, que ele simplesmente só existe para iludir… O tempo passou e agora eu não serei uma das iludidas, por paixão, amizade, companheirismo ou coisas do tipo, o tempo passou e eu cresci de um jeito que nunca imaginei crescer, mas como algumas pessoas costumam dizer, o tempo passa a gente cresce, aprende, deixa os sentimentos de lado e o que foi ferido no passado… Agora que o tempo passou, o mundo mudou, agora que estou sozinha, posso crescer livremente, posso ser eu, sem julgamentos, sem amigos e sem amor.

E o tempo continua passando, até mesmo pra mim”

Dêssa Oliveira

 

Leave a Reply

