:l

Standard

Imagem

E mais um vez estou aqui tentando desvendar o que sinto, tentando escrever e expressar todos os sentimentos que estou sentindo. Mas eu não sei o que sinto, sei apenas que é triste, mas não sei o porque.

Revirei tudo. Li textos incompletos. Dei um volto pela casa. Abri a geladeira, mas não sei o que eu procurava nela, sei apenas que aquele vazio que eu sentia não era fome. Eu queri saber, eu queria contar, eu queria não sentir isso. Mas nunca conto nada, ninguém entenderia, porque nem eu entendo, um coisa inexplicável ate pra quem sente.

É complicado você ver a bagunça do seu quarto, sabe que é grande, mas não consegue ser maior do que a bagunça que esta dentro de você. É tão inútil, é como se você não fosse forte o suficiente pra superar essa dor, que você nem sabe o motivo. Mas é tão triste, você tem vontade de chorar do nada e nem sabe o porque, nem sabe se quer mesmo fazer isso.

Eu queria poder arrumar essa bagunça, como posso arrumar meu quarto, a casa, as notas, os amigos. Mas não é igual, ela não se arruma, nem é arrumada, ela simplesmente fica e deixa toda a tristeza possível, para você sentir a cada dia da sua vida.
Você não precisa brigar com ninguém, não precisa sofrer um acidente, ter algum problema. Mas você fica triste, sem precisar de nada, sem nenhum sacrifício.

Acho que por isso tenho essa alto defesa, isso mesmo, eu sou fria, arrogante ou como você preferir chamar. Eu tenho essa mania de me proteger. Acho que é isso, já me sinto tão triste que não quero piorar e acabo afastando tudo, ignorando…
Já entendi o porque de tudo, menos o porque desse vazio, dassa tristeza, desses momentos. Não entendi o porque de não me senti bem, não me sentir livre, não me sentir uma adolescente como qualquer outra.

Eu só queria não me sentir assim.

Leave a Reply

