Final Feliz

Standard

Imagem

Será que nós vamos terminar igual aquele contos de fada?

Eu espero que sim. As pessoas dizem que um amor a distancia não trás resultado algum, mas o nosso vai trazer não é mesmo?
Não ficamos horas trocando mensagem ou apenas nos olhando na tela de um computador por acaso. Quantas vezes eu não pensei em desistir de nós, mas só de escutar tua voz ao ligar pra mim, tudo que eu tinha imaginado foi para os ares e eu só pensei em nós, juntos, sem ninguém para nos separar.

“Somos eu e você contra o mundo”, foi isso que você me disse quando te liguei chorando, por não aguentar, as pessoas contra nós. Você disse que enfrentaria tudo por mim e eu faria o mesmo por você, não por causa de um divida mas, porque você me ensinou a amar você ficou do meu lado e eu não consigo mais sair do seu.

Agora já são duas da madrugada, meu computador esta ligado e eu estou te vendo dormi. Já te disseram que você parece um anjo dormindo ? Meu anjo, posso te chamar assim agora? Anjo, não me deixa pro favor, estou te pedindo pra que fique ao meu lado, não para de falar comigo nem por um segundo, mesmo que eu brigue com você, continue falando, mesmo que seja pra me dar bronca.

Você lembra quando começamos a conversar? Foi idiota, você me mandou um ask e foi a primeira coisa que eu fui olhar, logo fomos conversando, você me adicionou em um rede social e conversamos mais, e depois disso não passamos um dia se quer sem se falar. Era incrível como você me fazia, como você me faz sentir bem, meu dia podia ser péssimo, mas era só chegar anoite e falar com você que tudo melhorava. Nós viramos melhore amigos eu te contava tudo, te falei ate do menino que gostava, lembro que você disse: “Você gosta dele?” e eu respondi que sim, mas disse que ele não gostava de mim, então você disse ” ele é o garoto mais idiota do mundo, por poder te ter perto, pela menina mais linda gostar dele e ele não aproveitar, eu deveria ir ai bater nele” eu apenas comecei a rir, amo o jeito que você me faz sentir bem. Lembra quando você me disse que tava gostando de um menina? Foi ai que descobrir que gostava de você, eu sentia inveja da menina, eu cheguei em você e disse que nunca arrumaria um namorado, você disse pra eu não me preocupar “Se nada de certo pra você, nós dois vamos nos casar e ter um casal de gêmeos.” você não sabe como essa palavras me iludiram e me fizeram tão bem.

  Foi lindo quando você disse que gostava de mim, nós estávamos no celular, eu tinha ligado pra você era de madrugada e eu tinha te acordado, você xingou, mas logo que soube que era eu, você pediu desculpas e perguntou o que eu tinha, você sabe que eu não sou um menina frágil, não te legaria por qualquer coisa em um madrugada, mas dessa vez estava sendo frágil,eu te liguei porque tive um pesadelo e nele eu te perdia, você me acalmou com a sua voz e disse que ficaria acordado ate eu dormi, mesmo que não outro dia você tivesse que acordar cedo, nós ficamos conversando e eu te disse que sua voz me acalmava, logo você me perguntou se eu lembrava da menina que você gostava, e eu disse que sim, você disse que ela era eu, e que por isso eu nunca te perderia, porque você nunca acreditou em amor, ate escutar a minha voz e ver o quanto eu te acalmava, mesmo não sendo a melhor cantora, você disse que me ouvir catar era a melhor coisa, eu disse que infelizmente, você era correspondido por uma garota idiota, você riu, nós conversamos, você disse qualidades minhas que ate hoje eu desconheço, agora mesmo, fico imaginando o amor só pode ser sego, surdo, mudo e idiota, pra você me amar, você me diz a mesma coisa em questão a você, mas você é perfeito ate com suas imperfeições.

É por isso que eu peço que não me abandone, porque eu te amo mais que tudo, porque agora você carrega meu coração com você e com um passo pra trás ele pode cair, então por favor não me deixa, porque essa distancia nunca vai acabar com meu amor por você. Esse amor pode não ser como os das histórias , mas ele terá o melhor final( esse final será só o começo) feliz.

Obrigada Anjo, por dizer que ficara para sempre ao meu lado! 

Leave a Reply

